O Anticristo

O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no final dos tempos.
Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico

Governo: Sua influência será mundial. Sua atuação, na Europa e Oriente Médio;
Durante os últimos dias, o Anticristo exercerá uma ditadura suprema sobre toda a terra. Essa ditadura será econômica, política e espiritual
O reino final não é só o Império Romano Redivivo (ou restaurado); é, na realidade, a forma final de um Império Romano que nunca deixou de existir, apenas sofreu mutações e limitações através dos tempos, mas que continua com terrirório, povo, religião, e na área do direito. Assim como todos os quatro impe´rios continuam vivos, e serão destruídos conjuntamente, pela Pedra cortada da Rocha, sem o auxílio de mãos humanas.
O anticristo é o lider do sistema ímpio de Satanás (II Tess 2:3). Ele é o modelo supremo de rebelião contra Deus.

O Anticristo será um governante mundial e iniciará seu governo aqui na Terra logo após o arrebatamento da Igreja, e exercerá o seu domínio durante sete anos, tempo em que durará a Grande Tribulação. Até a metade dos sete anos, ele enganará a muitos, operando sinais e maravilhas. Depois disso, mostrará sua verdadeira face e exigirá adoração.

Logo após o Arrebatamento, o Anticristo fará sua estréia de domínio mundial. Seu primeiro passo será caracterizar a falta e a necessidade de um governo mundial. O segundo passo, mostrar a fraqueza econômica do mundo e implantar seu governo. O terceiro passo fazer uma aliança com Israel e cessar as guerras no Oriente Médio. A partir daí, ele começa a mostrar sua verdadeira face: O quarto passo será marcar os moradores da Terra com sua própria marca. O quinto passo, destruir tudo que lembrar a Deus e seu filho Jesus Cristo e o sexto passo será tentar exterminar todos os que foram deixados para trás e se tornaram cristãos somente após o arrebatamento, os chamados santos da tribulação..

      

FALE CONOSCO

Fale Conosco. Mande suas dúvidas, perguntas,sugestões, etc.
Última Atualização - 30/03/2012
 

Anterior

        

Próxima