Como podemos saber que Deus os escolheu e os levou para os Céus? É facil: Deus é bom, Deus é pai, Deus é justo e misericordioso. Não ia escrever tudo isto na Sua Palavra e não livrar os envolvidos ou, ao menos, lhes conceder um julgamento justo quanto à vida eterna.

É simples e fácil: Não existe lugar espiritualmente mais seguro que uma aeronave em pleno vôo. É mais seguro do que dentro de uma igreja, espiritualmente falando. E digo isto com a experiência de quem, pela Graça de Deus, tem muitas horas de vôo: Madri, Londres, Milão, Tel-Aviv, Jerusalém, Toronto, Bogotá, Manaus, Buenos Aires, Mar del Plata, Rosário, Córdoba, Rio, São Paulo, Curitiba, e todos os Estados brasileiros, exceto Nordeste e Pará, Acre e Roraima, no Norte.

Está escrito em Romanos 10:13 que "Todo aquele que invocar o nome do Senhor será Salvo" e em I João 1:9 que, "Se confessarmos o nosso pecado, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"

Que lugar melhor há, do que uma aeronave em pleno vôo, para um exame de consciência (ainda que seja uma conciência pesada pelo medo de aquilo tudo desabar), para se confessar e pedir perdão dos pecados, fazer uma monte de promessas a Deus e invocar o Nome do Senhor? ... E todo aquele que invocar o Nome do Senhor será salvo.

Com este consolo em nossos corações, vamos aos fatos da notícia e da Bíblia